Notícias do dia


10 grávidas famosas que posaram para revistas confira!


Adriane Galisteu – Adriane, que este ano posou para a “Playboy” pela segunda vez, mostrou o barrigão de grávida para a “Contigo!” 
Brooke Shields – A edição de abril de 2003 da revista “Vogue” trazia na capa uma nua e bela Brooke Shields. A moça esperava a menina Rowan Francis, fruto de seu relacionamento com o escritor Chris Henchy.
Carla Perez – A ex-dançarina do “É o Tchan” posou nua para a revista “VIP” em 2001, mostrando a barriga de sete meses. 
Foto: Gravidas
Cindy Crawford – A supermodelo posou nua para a revista “W” em 1999, quando estava grávida de sete meses. Presley Walker, fruto de seu casamento com Rande Gerbler, nasceu em julho daquele ano. 
Foto: Gravidas
Claudia Schiffer – A supermodelo Claudia Schiffer estampou grávida a capa da edição alemã da “Vogue”, em 2010. 
Foto: Gravidas
Christina Aguilera – Christina posou grávida para a capa da Marie Claire em 2008. A cantora de Dirrty esperava seu primeiro filho, Max, fruto de seu casamento com o produtor Jordan Bratman.
Foto: Gravidas
Daniella Sarahyba – Daniella foi clicada por Christian Gaul para a revista “RG Vogue”, em 2010, vestindo apenas uma calcinha de babado.
Foto: Gravidas
Danielle Winits – Grávida de nove meses, Dani Winits posou nua para a revista “Quem!”. A atriz esperava seu primeiro filho, Noah, fruto de seu casamento com Cássio Reis.
Foto: Gravidas
Demi Moore – Em 1991, a atriz causou controvérsia ao ser clicada pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz para a Vanity’s Fair. 
Foto: Gravidas
Britney Spears – Uma morena Britney Spears posou nua para a capa da “Harper’s Bazaar”, em 2006. 

Nenhum comentário :